CONSTRUINDO O PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL E SEUS EFEITOS NA GOVERNANÇA CORPORATIVA

Regulamentações, exigências de governança e atores responsáveis na esfera do planejamento logístico.

Online

11 a 14 de Abril

O Curso

Evento formatado para os agentes e profissionais dos diversos conselhos profissionais e agentes públicos cujas atribuições envolvem o planejamento das contratações públicas, o qual exige o conhecimento das melhores práticas utilizadas pela Administração, através do emprego da doutrina e jurisprudência pacificada, tornando mais eficientes e eficazes as contratações públicas e os consequentes atos de gestão decorrentes.

Conheça os Professores

Valéria Cordeiro

Servidora de Carreira do Tribunal Regional Eleitoral, Pós Graduada em Direito da Administração Pública na Universidade Federal Fluminense.* Consultora, Palestrante, Professora da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP * Professora de Pós-Graduação em Gestão e Contratações Públicas -AVM – Professora de Pós Graduação em Licitações e Contratos no Instituto IMADEC – Ensino Jurídico. Atuação como Assessora Técnica de Licitações, Pregoeira e Presidente da CPL. Assessoramento na área de Licitações e Contratos desde 1996. *Idealizadora e Coordenadora Técnica Científica da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais. Coordenadora Científica de Congressos e Seminários de Licitações e Contratações Públicas. Autora de diversos artigos e do Manual Prático de Licitações Ebook. Autora das obras Pregão Presencial e Eletrônico -Teoria e Prática Eficazes – Editora Negócios Públicos e Leis de Licitações e Contratos Consolidadas – Edição Especial – Editora Jam Jurídica.

Download

Currículo lattes

Marcos André Carvalho Neves

Mestre em Ciências Contábeis, pela Universidade Estadual  do Rio de Janeiro  (UERJ); pós-graduado  em: Planejamento, Orçamento e Gestão Pública; Auditoria Governamental e Auditoria Operacional, todos os cursos realizados pela Fundação Getúlio Vargas e em Direito Administrativo, pela Faculdade   AVM   Faculdades   Integradas,   DF;   Graduado   em   contabilidade,   pela Faculdade São Judas Tadeu, e em Ciências Navais, pela Escola Naval.

Experiência profissional: docente de diversas universidades, incluindo a UERJ, FGV e ESAF-RJ; Ordenador de Despesas; Agente Fiscal; Agente Financeiro; Gestor Patrimonial e de Pagamento; Auditor  Interno  da Marinha;  Pregoeiro  do  Centro  de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga e Diretor do Depósito de Material de Saúde da Marinha e Vice-Diretor da Diretoria de Finanças da Marinha.


Atualmente é professor titular da área de Licitações e Contratos do Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga, instituição de ensino de cursos de pós-graduação e capacitação da Marinha do Brasil; Presidente do Comitê de Auditoria da Empresa EMGEPRON e professor e consultor na área de licitações e contratos da Innovatio Consutoria, Qualificação e Treinamento.

Download

Currículo lattes

Objetivos do Curso

Ensinar aos participantes a entender a importância do PLS e a forma de elaborá-lo, construindo junto com os alunos.

Entender como o PLS pode contribuir com a governança da instituição.
Desenvolver a capacidade de o servidor elaborar um PSL, exercitando-se, na prática, através de estudo de casos concretos e adoção de regras específicas relacionadas ao tema.
Especializar os agentes da responsabilização na participação ativa de cada etapa do procedimento com segurança jurídica.

Ao final do curso, você terá todo a estrutura de conhecimento e metodologia aplicável para ser capaz de elaborar o Plano de Logística sustentável de sua instituição.

Quem deve participar?

Profissionais das áreas requisitantes

Equipe de planejamento e do dpto. de compras e licitações.

Agendes de Contratação / Pregoeiros e equipes de apoio

Comissão de Contratação

Assessores, procuradores jurídicos e advogados

Membros de comissões de licitação

Auditores e seus assessores

Agentes públicos em geral

Agenda

Realização

11 a 14 de Abril de 2023

Carga Horária

A carga horária total será de 24 horas

Horários

O curso acontecerá em 2 períodos, sendo no turno da manhã de 9h as 12h e no turno da tarde, de 13h30 as 16h30

Replay

A única plataforma onde as aulas poderão ser novamente assistidas por até 15 dias após sua realização.

Benefícios da Innovatio

Plataforma Completa para realização do Curso

Aulas 100% ao Vivo

Replays Disponíveis por 10 Dias

Metodologia que permite troca de conhecimento, abordagem prática e uso da tecnologia

Professores Especializados

Esclarecimento de dúvidas ao vivo ao final de cada aula

Excelência e notoriedade Innovatio, que há anos, com profissionais qualificadíssimos, produz o conteúdo mais relevante do país em matéria de contratações públicas

Investimento

R$ 980,00 / participante*

Esta capacitação online inclui:

Apostila Digital

Será disponibilizado a apostila digital contendo todo o conteúdo que será ensinado ao longo da capacitação online.

Certificado do Curso

1. O link para acesso ao certicado será enviado para o e-mail indicado na inscrição até 15 dias após o término do curso (última aula).

2. O percentual de frequência que constará no certicado corresponderá ao tempo de audiência no curso (aulas ao vivo e replay para o qual é considerado o período de disponibilização de 7 dias).

3. Decorrido o período de 10 dias do replay serão emitidos os certifcados, independentemente de qualquer outro fator.

4. A aferição da presença é realizada via sistema por meio do acesso de login e senha do aluno, sendo que login e senha do sistema são individuais e intransferíveis.

O que os nossos alunos dizem

Gostei muito da metodologia do curso, e da estrutura de ensino dos professores, com as perguntas ao final e sem interrupções, achei muito produtivo dessa forma. Recomendo os cursos da Innovatio para todos os meus colegas de trabalho.

Lue Harutaki Membro do Conselho Federal de Administração

Parabenizo aos professores e a todos que desenvolveram a capacitação. O conteúdo foi denso, organizado e dinâmico, de fato a excelência os acompanharam em cada degrau da estrutura de ensino. Gratidão!

Mário Carrara Assessor Tributário

    Dúvidas Frequentes

    A inscrição deve ser feita via site no campo inscrição do evento, ou através da ficha de inscrição que pode ser enviada via e-mail, cursos@innovatioconsultoria.com.br.

    Após efetuar sua inscrição, você receberá o link e senha no e-mail cadastrado para acessar a plataforma Innovatio Consultoria Online. O primeiro acesso permitirá fazer alteração de senha e dados cadastrais. No dia do curso, a sala de aula virtual estará disponível para ingresso 15 minutos antes do horário de início da capacitação.

    Sim. Você receberá os seguintes materiais:
    – Lei Digital: Lei de licitações e contratos administrativos e legislação correlata sobre contratação pública;
    – Apostila digital específica do curso;
    – Certificado Digital.

    Ao final de cada período da capacitação, é reservado um momento para responder as perguntas enviadas pelos participantes via chat. As dúvidas são esclarecidas pelos professores exclusivamente durante o evento.

    O replay fica disponível por 15 (quinze) dias corridos, a contar do término do curso.
    Para acessar esta funcionalidade, basta clicar no menu “replay” e escolher o link correspondente a aula que deseja assistir novamente.

    Em até 15 (quinze) dias após o término do curso, você receberá o certificado no e-mail indicado na inscrição. O percentual de frequência que constará no certificado, corresponderá ao tempo de audiência no curso.

    O pagamento pode ser feito via Nota de Empenho/Ordem de Serviço ou Autorização de Fornecimento, com posterior pagamento em uma das contas bancárias indicadas.

    Exclusivamente, para Pessoa Física, têm as opções de pagamento via Cartão de Crédito (parcelamento em até 3x), Boleto, Transferência ou Pix. o pagamento deverá ser efetivado em até 3 (três) dias úteis antes do início do curso.

    A Nota Fiscal será emitida após a realização do curso, caso haja necessidade de emissão antecipada, favor entrar em contato conosco em cursos@innovatioconsultoria.com.br.

    Pagamento

    O pagamento da inscrição deverá ser efetuado em nome de V&A CORDEIRO QUALIFICACAO, CONSULTORIA E TREINAMENTO S/S LTDA, CNPJ 12.340.009/0001-20.

    Envio de Nota de Empenho/Ordem de Serviço ou Autorização de Fornecimento, com posterior pagamento em uma das contas bancárias indicadas ao lado.

    OBSERVAÇÃO: Para o mercado privado, outras opções de pagamento estarão disponíveis, como: Boleto / Transferência bancária / Depósito / Pix.

    Agência: 2948-3 | Conta: 28310-X – CNPJ: 12.340.009/0001-20
    (no dígito verificador da conta, se for fazer TED ou DOC alterar o X pelo zero (0).

     Agência: 4748 | Conta: 0865-9 – CNPJ: 12.340.009/0001-20

    OBSERVAÇÃO:

    Para o mercado privado, outras opções de pagamento estarão disponíveis, como:

    Boleto ou Cartão de Crédito (à Vista ou em até 12 x no Cartão de Crédito).

    Acesse para mais informações

    Download

    Currículo lattes

    Download

    Currículo lattes

    Download

    Currículo lattes

    Download

    Currículo lattes

    Requisitos Técnicos Recomendáveis

    Para o bom o funcionamento da plataforma, recomendamos as seguintes especicações técnicas mínimas:

    Computador: Processador i3 3Ghz Dual Core / 4GB RAM – Internet de 15Mbps (de preferência por cabo) Browser: Google Chrome, preferencialmente – Banda ideal: Inbound participante: 4 Mbps

    Para acessar a plataforma do curso e os conteúdos disponibilizados, é necessário que, em sua rede (privativa ou corporativa), esteja liberada a reprodução de mídias streaming e permitido o acesso aos domínios: https://innovatioconsultoria.com.br
    * meet.google.com
    * .pluz.app; *.clickmeeting.com; https://player.vimeo.com; *.vimeo.com; *.vimeocdn.com; *.magisto.com; *.akamaized.net; *.cloudfront.net.

    Importante:
    Se essas especificações não forem atendidas, a qualidade do recebimento da transmissão do curso (áudio e vídeo) poderá ficar prejudicada.

    R. Marino Silva, 40 – Padre Miguel – Rio de Janeiro – RJ, 21815-500

    ×